Página Inicial
Logo Turismo Nova Petrópolis

Destaques na mídia

Embaixadores da Jordânia são recebidos em Nova Petrópolis
O embaixador e a embaixatriz da Jordânia no Brasil, Malek Eid Otalla Twal e Hoda Twal, visitaram Nova Petrópolis na terça-feira, 20 de fevereiro. Os visitantes foram conduzidos pelo prefeito em Exercício, Oraci de Freitas, e pelos secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Staudt e de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima. Os embaixadores, interessados em conhecer a agricultura e o turismo locais, visitaram uma plantação de figos, o Esculturas Parque Pedras do Silêncio, o Parque Aldeia do Imigrante e a Praça das Flores.
Os embaixadores, acompanhados do casal de amigos Lucila Pellegrini e Fernando Lindemberg, visitaram a plantação de figos de Clóvis Thiele, onde conheceram o processo de plantio do agricultor. O casal representante da Jordânia fez questão de provar o figo in natura antes de deixar a propriedade. Na segunda metade da visita, os embaixadores da Jordânia foram apresentados à história, cultura e beleza de Nova Petrópolis, nos passeios que fizeram ao Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Parque Aldeia do Imigrante e Praça das Flores.
Para o embaixador Malek Eid Otalla Twal, Nova Petrópolis é uma cidade com grande potencial e naturalmente encantadora. “Tudo é muito bonito e organizado aqui, muito parecido com a Alemanha, país no qual já morei. Minha ideia é trazer investimentos para essa cidade, tanto no setor primário, quanto no turismo, consolidando uma parceria com a Jordânia. Fomos muito bem recebidos em Nova Petrópolis e pretendemos retornar em breve”, destacou o embaixador.
Segundo o prefeito em Exercício, Oraci de Freitas, receber os representantes da Jordânia demonstra que Nova Petrópolis desperta o interesse mesmo de nações distantes. “Ficamos muitos felizes com a presença deles. É sempre interessante essa troca de experiências e tenho certeza que eles ficaram muito satisfeitos com o que viram. Também esperamos que essa visita resulte em investimentos no Município”, pontuou Freitas.
Encerrando a visita a Nova Petrópolis, os embaixadores da Jordânia foram recebidos no Gabinete Oficial. O momento foi marcado por uma troca de presentes, na qual o prefeito em exercício recebeu uma cruz em madeira de árvore oliveira e um keffyieh, espécie de manta tradicional da Jordânia. Os embaixadores receberam materiais institucionais de Nova Petrópolis.

Fotos: Marcelo Moura | Comunicação PMNP


Fonte: Comunicação PMNP
Av. Padre Affonso Theobald, 1700 - sala 01
Centro - Nova Petrópolis – RS
CEP: 951500-000
Logo detalhe rodapé
(54) 3281 1755 | 3281 3750
departamentos@acinp.com.br
facebook.com/novapetropolisturismo
Detalhe Flores
Desenvolvido por: Webde, web for business
Nova Petrópolis Turismo - Copyright 2017 - Todos os direitos reservados